domingo, 11 de julho de 2010

Esotericos

Um dia!
Um dia me perguntaram o que é ser um cuidador....respondi no blog.
Um dia me perguntaram o que é ser CRISTÃ.....tb respondi................
Hoje me perguntam o que é ser Esoterica!
Respondo:Não sei!
Desde menina sigo os ensinamentos da FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL....
E isto não é uma resposta!
Sou EU.....uma mulher...uma essencia....uma força, um poder....pura e simplesmente uma intuição!
Sou a mãe, a amiga, o colo.....
Sou o aconchego, o carinho.....a palavra e o silencio.......
Mantenho o blog exatamente pra falar disso: ... do que sinto.....
E me perguntaram isso pq declarei meu apoio a Marina nas proximas eleições........
Primeiro: não tenho do me esconder!
Segundo: sou livre!
Terceiro: o voto é ( ou deveria ser secreto.)
E quarto: SOU MULHER!!!!!!!
INTUIÇÂO não me falta!
E por algum motivo que ainda desconheço,
as mulheres sempre sabem. E como sabem!!!!
Ainda não sei pq. Mas se sei que deve ser assim................
A Historia me dará a resposta!!!!!!!

Nenhum comentário: