quinta-feira, 26 de junho de 2008

MAGIA

Passou o solsticio de inverno, e foram semanas de intensa magia. A intuição aguçada, sonhos fortes, premonições e nas reuniões com os fraternos ensinamentos muito importantes. Posso afirmar que levamos um tremendo sacode dos Mestres. Afinal nossa recusa em praticar o que nascemos sabendo é absurda!
Acumulamos culpas, vivemos o desamor, não conseguimos encontrar paz nas nossas vidas, sofremos por pura negação da nossa essencia. Depois de tudo que vivi nos últimos dias, consciente de que EU SOU una com com o CRIADOR, sua filha e sua herdeira quero registrar aqui, de coração e com a maior sinceridade, meu AMOR incondicional a todas as criaturas, pouco me importa se já me feriram, se já chorei de mágoa, se já magoei, eu não posso mudar o passado, eu não sei o que o futuro me reserva, mas eu posso fazer deste exato instante um momento de paz, de amor e harmonia, e estes sentimentos nunca são externos, antes, estão dentro de mim, e são com toda certeza meu alimento fundamental, o que me sustenta e me faz filha de Deus.
Aprendi nestas semanas que EU TENHO DIREITOS, tenho direito a prosperidade, tenho direito a riqueza, ao amor, a paz, a saude, a beleza, afinal EU SOU A DIVINDADE que em mim habita, EU SOU A DIVINA E PODEROSA PRESENÇA DE DEUS em mim.
E todos vcs, meus irmãos, tem estes mesmos direitos, e o segredo para alcança-los é muito simples: Doe-se, aprenda a ser um cuidador, cuide com amor de quem a vida colocar no seu caminho, das suas plantas, dos seus bichos, das crianças à sua volta,
e cuide com particular amor de sí mesmo. Eu afirmo que é simples assim, seja gentil, seja amigo, abraçe os outros, ame a vida na sua plenitude, sem queixas, sem ressentimentos, mas como o SOL que renasce a cada dia, simplesmente AME!!!!!!!