O sábado começou bem normal, acordei às 6hrs pra abrir o portão pro rapaz que guarda o carro aqui poder sair, normal, madrugar no final de semana tambem faz parte. Como
sempre parei geral pra meditar, chamo minhas meditações de conversas com ¨MEU MESTRE e ontem
aprendi que ¨LAR¨não é um lugar fixo no exterior, mas uma qualidade interna de relaxamento e aceitação. Pensei muito sobre o assunto, é certo, minha verdadeira morada é minha alma, o resto é só o resto.Um casal amigo veio almoçar comigo, e o Negão chegou com chapéu de palha, enxada,etc e tal e foi dando o maior trato no meu quintal, ADOREI afinal meu jardineiro me pediu 70 reais pra limpar, e entre comer ou limpar o quintal eu preferi comer. Depois do almoço regado a vinho, quintal limpo, meu amigo foi tentar descobrir pq o ralo do meu box do banheiro estava voltando água e foi aí que o bicho pegou, o buraco era bem mais embaixo, bicho feio mesmo, meu genro chegou e os dois partiram mesmo pro quebra-quebra, não tinha outro jeito, vc sabe lá o que é só ter um banheiro e aguentar uma tarde e boa parte da noite vendo o coitado sendo quebrado? Não é fácil não!
Num momento eu entrei em desespero, como posso refazer um banheito inteiro no meio da crise financeira? Eu não sabia se chorava ou não, só não chorei pq incho demais qd choro, é verdade, eu choro muito feio, fico horrivel, então num repente lembrei da meditação da manhã e cai na gargalhada, afinal eu não habito este lugar, aqui é só o empréstimo que meu PAI me concedeu pra abrigar a matéria, minha alma habita em mim, na minha essencia, no meu eu.
Muito mais tarde, banheiro quebrado, casa bagunçada e sozinha eu ria sem parar, afinal tudo isso fez eu me sentir uma leôa, forte como um Touro, tremendamente protegida, só quero deixar registrado aqui meu carinho pela Neide e pelo Negão, pela Dé e pelo Rogério, por esta vida que Deus me deu.
Obrigada MEU PAI, por tanto colo, tanta proteção e pelo imenso amor que está à minha volta............