terça-feira, 6 de outubro de 2009

Recebi de um amigo,muito verdadeira esta msg

Mensagem:



O que fazer com as duas pessoas que estão dentro de você, de mim? Uma é grandiosa, poderosa, amorosa .... A outra é medíocre, ranzinza, encrenqueira. Uma ama e tem medo outra! Uma quer se conhecer, quer crescer, quer se Desenvolver .... Já a outra, tem até medo de olhar para o espelho e suas fraquezas Reconhecer.

Se quer uma ousar, seguir em frente e voar, a outra se Acomoda, sente-se preguiçosa e travada. O que fazer com essas duas pessoas?

Talvez o primeiro passo é admitir que elas estão vivas para Serem ADMINISTRADAS e descobertas. Mesmo que demore uma vida toda, você precisa descobrir a força eo poder que sobre elas você tem! Descubra os dois "eus" Habitam que te!

Dome o seu lado pequeno e impulsivo. Busque equilíbrio e bom senso. Busque uma sua maturidade e pare de agredir as pessoas, que estão em sua vida para Serem Amadas, tá?

Descubra os seus verdadeiros talentos! Sim, suas virtudes, suas qualidades, sua Potencialidade. Saiba que Fortalecendo o seu lado bom e trabalhando como suas limitações, você vai crescer como pessoa, como gente! E ao refletir sobre os seus defeitos, uma pergunte você mesmo: "Quem está ganhando essa batalha?". Quem está atuando com mais força, predominância mais?

Aprenda a domar esse cavalo indomável que sempre foi e encontre tempo para viver, amar, sonhar ... Aproveite e aprimore seus talentos. Descubra-os! Você pode perder tudo na vida, só não pode matar seus talentos, seus dons virtudes, suas. Use todo o potencial que existe dentro de você! Deixe um Florescer sua Alma e desabrochar!

Bom Dia! Bom divertimento! Fique com Deus e uma ótima semana!

"Enquanto as pessoas tristes acham que o vento chora, tem os alegres certeza que ele canta"
Colaboração de Luis Carlos Mazzini