quarta-feira, 15 de abril de 2009

AGRADECENDO A SALADA DE BACALHAU!

Exatos 32 anos! Esse é o tempo da minha maternidade.
Sou neta de portugues, e adoro bacalhau! Todos que me conhecem sabem disso!
Tenho um biotipo magro, pequeno, e uma facilidade para perder peso, que até assusta.
Estou fazendo um delicado tratamento odontologico, e, tá dificil mastigar, filhas, genros e amigos estão preocupados. Fazem de tudo para me ver bem, e depois de uma vida inteirinha fazendo salada de bacalhau pra mim mesma, a deliciosa surpresa:
Chega a Dé com uma tigela de SALADA DE BACALHAU!!!!!!
Perfeita, igualzinha a minha! DEVOREI! Comi muito mais que as batatas, cebolas, bacalhau, azeite: fui alimentada por carinho, cuidado, amor!
Mas, pensando bem, é assim mesmo que elas, as minhas 3 mulheres cuidam de mim: as delicias que a Dani adora trazer dos mercados, hum, e aquela lazanha de abobrinha?
MARAVILHOSA! Ela nunca se esquece dos queijos, dos yogurtes!
A Juliana tem um talento imenso pra cozinha: AMO tudo que ela faz, e tb DEVOREI o ovo de Páscoa que ela me trouxe: um detalhe= quase nunca como chocolates! e tenho adorado ver a agilidade com que a July dá uma geral na casa, deixa tudo limpinho!
Acredito que se posso fazer bem meu trabalho, se posso dedicar tempo e cuidados a todas que me procuram, é porque recebo muito cuidado, muito carinho e muito amor!
Então só me resta mesmo registrar aqui meu agradecimento, meu amor e minha felicidade por ter essas tres mulheres na minha vida

Nenhum comentário: