terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

IIDEALIZANDO!!!

IDEALIZANDO......................
o amigo ou amante perfeito
O amante ideal, aquele sabe?
Quem está junto, mas não domina,
que ama, mas não precisa
que deseja, mas não devora!
O amante ideal entende de tempo,
de momento e de sonhos!
Sabe silêncio, sabe falar!
Grita e cala no momento certo!
Agora é só corpo, suor, tesão....
E agora é silêncio, suspiro, mão na mão.........
Abraço forte, qdo eu fico frágil,
Afrouxar de braços, pra me deixar crescer!
Esse amigo/amante sabe ler meus olhos
entende tudo o que calo,
questiona todas as besteiras que falo,
Me faz pensar, me questionar, me entender......
Ah, esse amigo/amante, sabe que estou aqui,
mas não me invade
não me pressiona.
não tenta me dominar!
Simplesmente pq esse amigo/amante,
entendeu, como entendi eu
O que é AMAR!

Nenhum comentário: